quarta-feira, dezembro 12, 2007

Ego


Desculpa!
Mas sou demasiado egoísta para morrer por ti!

12 Comments:

At 4:04 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Parece que o mundo (ou somos nós mesmos?) espera atitudes heróicas. A letra seguir, de uma música do Charly Garcia é perfeita e humana quando diz :"quise quedarme pero me fui"

Filosofía barata y zapatos de goma
Charly Garcia

Conozco un empleado que fue muerto de pena
enamorado de las sirenas.
El cine de mi barrio ya me mostró la escena
no ví tu alma y quería tus venas.
Y en este torbellino dónde nada importa
me sentí solo y te perdí
pero sí vi tus ojos y hasta comí la arena
quise quedarme pero me fui.
Filosofía barata y zapatos de goma
ni ésta mentira te hace feliz
quise quedarme cuando morí de pena
quise quedarme pero me fui.
Y en la terminal
y en la terminal
estoy descalzo y te espero a ti.
El ómnibus se ha ido
el amor se ha vencido
quise quedarme pero me fui.
Filosofía barata y zapatos de goma
quizás es todo lo que te dí.

 
At 11:29 da tarde, Blogger Rita Inácio said...

Ninguém me pode exigir tal coisa!... nem eu!

 
At 11:58 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Mas no sentido figurado, vc, ao contrário da música, quer partir, mas fica... De nôvo, o seu coração decide.

 
At 11:58 da tarde, Anonymous Anónimo said...

que pretensão a minha...

 
At 6:18 da tarde, Blogger Rita Inácio said...

Hoje a minha irmã disse-me algo idêntico...
Mostro que quero partir, mas vou ficando...

 
At 12:24 da manhã, Anonymous Anónimo said...

quise quedarme pero me fui...
tem outra letra do Charly que talvez possa ser aplicada a você: "la entrada és gratis, la salida, veremos..."
:)))))

 
At 2:12 da tarde, Blogger Rita Inácio said...

Sim!
A saída está sendo complicada! Pode crer!

 
At 4:56 da tarde, Anonymous Anónimo said...

coma chocolates...

 
At 2:34 da manhã, Blogger Mr X said...

Isto é um tufão ou um turbilhão?

 
At 8:52 da tarde, Blogger Rita Inácio said...

Chocolates?
Isso resolve alguma coisa?

Mr. X
Simplesmente EGO!

 
At 12:32 da manhã, Anonymous Anónimo said...

(Come chocolates, pequena;
Come chocolates!
Olha que não há mais metafísica no mundo senão chocolates.
Olha que as religiões todas não ensinam mais que a confeitaria.
Come, pequena suja, come!
Pudesse eu comer chocolates com a mesma verdade com que comes!
Mas eu penso e, ao tirar o papel de prata, que é de folha de estanho,
Deito tudo para o chão, como tenho deitado a vida.)


Reconheces?
Por outro lado, o chocolate produz substâncias que só são produzidas com muito exercício físico, e que são ótimas para o espírito...

 
At 2:19 da tarde, Blogger Rita Inácio said...

Fernando Pessoa? Ou melhor, Álvaro de Campos?

Chocolate tem um paladar que prende qualquer um, e dá a mesma sensação que tudo o resto da vida. Afinal as sensações são momentos,..., já viu quantos momentos proporciona uma caixa de bombons?

 

Enviar um comentário

<< Home