quinta-feira, junho 07, 2007

6-6-7

Recordo as horas infindáveis
que tocaste meu corpo,
que habitaste nele,
que o roubaste de mim!

Recordo o toque da seda,
da tua pele na minha,
dos teus lábios em mim,...
e do teu olhar sereno!

Recordo a música que não cantaste,
mas que me embalou na mesma,
que me levou para teu corpo,
que me fez diferente!

Recordo aquele momento,
aquele olhar, aquele sorriso,
aquelas amarras que prendem a ti,...
,... E que me fazem viver,
que me fazem recordar,
Que me faz Amar!

5 Comments:

At 3:32 da tarde, Anonymous Anónimo said...

...ja vem você me fazer ciúmes e despertar vontades...

 
At 3:56 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Que belissimas mãos...
Entre poema e foto... não sei e acabo por me perder... aquelas mãós são por si só um poema!!!

 
At 4:19 da tarde, Blogger Rita Inácio said...

Sérgio...
... ciumes e vontades???
Não era essa a intenção...

Me Hate
Neste post, tudo tem um simbolismo..

Mas a imagem das mãos é muito bem conseguida... Não consegui encontrar o autor da mesma.

 
At 2:54 da tarde, Anonymous Anónimo said...

ora, é brincadeirinha... vou falar mais a sério daqui pra frente.

 
At 3:12 da tarde, Blogger Rita Inácio said...

Sérgio
Estava a brincar também! Estava a meter-me consigo...

 

Enviar um comentário

<< Home