terça-feira, março 13, 2007

Os Elefantes também pintam!

Fonte: Público

10 Comments:

At 1:07 da tarde, Blogger Unknown said...

se até eu pinto, pq não um elefante?

 
At 7:29 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Pintores tb pintam (inclusive os de paredes). Mas arte é outra coisa...está além da estética.

 
At 10:11 da manhã, Blogger Rita Inácio said...


e fazes coisas giras como o Elefante?

Sérgio
Fez-me lembrar uma pergunta a que tive que responder na Faculdade, "define Arte?"...

 
At 2:48 da tarde, Anonymous Anónimo said...

tive um professor de Teoria da Arquitetura, um porto-riquenho, que repetia uma pergunta que até hoje tento responder: "que cosa és la arquitectura?"...

 
At 3:30 da tarde, Blogger Rita Inácio said...

A minha professora de Teoria de Arquitectura falava sempre do "Belo e do Valor", e tivemos que fazer vários comentários aos textos da mesma.

Calculo que tenhamos a mesma profissão?!

 
At 11:28 da tarde, Blogger Unknown said...

por acaso até já "existo" em algumas salas deste país.

 
At 12:15 da tarde, Blogger Rita Inácio said...

Quai?

 
At 9:00 da tarde, Blogger Unknown said...

de amigos, por enquanto. O Berardo está farto de me telefonar, mas eu sou de trato difícil.

 
At 9:48 da manhã, Anonymous Anónimo said...

parece que sim...ou gostamos das mesmas coisas

 
At 11:02 da manhã, Blogger Rita Inácio said...


Podes sempre fazer uma exposição no Centro Cultural da minha aldeiazita?! :P Questões de Turismo, claro! O grande Xá a chamar pessoas para a minha terrinha?! Já viste o que seria?!

Sérgio
Tirei Arquitectura na Faculdade de Arquitectura de Lisboa!

 

Enviar um comentário

<< Home