terça-feira, novembro 14, 2006

Lisboa_01

... Lisboa tem magia quando acorda com nevoeiro ...

5 Comments:

At 12:51 da tarde, Blogger Unknown said...

é bem verdade!

 
At 12:57 da tarde, Blogger Rita Inácio said...

... eu sei que se torna num transtorno para muitas pessoas,... mas é tão bonito ver o Tejo com nevoeiro!

Um dia destes mostro-te um livro com fotos antigas da ponte "ainda Salazar", mas com nevoeiro cerrado.

 
At 4:21 da tarde, Blogger Unknown said...

tenho uma foto magistral, de um amigo meu, que estava pendurada até ter caído. e agora está suja. estou muito preocupado.

 
At 4:52 da tarde, Blogger Rita Inácio said...

Fiquei baralhada!

 
At 10:36 da manhã, Blogger Unknown said...

uma foto, original, de um amigo, que estava pendurada, depois caiu, o vidro partiu-se e depois levou com gordura e está suja, o que me preocupa.
;)

 

Enviar um comentário

<< Home